quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vc tem cabeça de GORDO???

Uma das maiores provas da ligação entre os sentimentos e a obesidade é quando o obeso passa por uma redução drástica do peso. Em muitos casos, a mente não acompanha as mudanças do corpo.

O gordo emagrecido tem a cabeça de gordo e o corpo magro.
Será que você tem a “cabeça de gordo”?

- Só sente prazer extremo, um êxtase, quando come. E não consegue nomear outras atividades que provoquem satisfação elevada;
- Não prioriza a qualidade dos alimentos;
- Não come verduras, legumes e frutas;
- Come escondido, fora dos horários das refeições;
- O hábito alimentar inadequado muitas vezes foi herdado da família ou foi desencadeado por problemas pessoais e profissionais, que resultam em perda da auto-estima e, em casos avançados, pode levar à depressão;
- Acha que sem os quilos extras a sua vida mudaria totalmente. O correto era pensar que se mudasse de vida, aí conseguiria perder esses quilos;
- Quer ser “emagrecido”, sem esforço, e ainda responsabiliza somente os alimentos e os médicos pelo fracasso na dieta. Nunca assumi a culpa.



Isso é verdade...


GOGO annas

5 comentários:

  1. Ola
    Passa pelo meu blog tem selinho para ti
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga como andas?
    Tenho saudades de falar contigo

    Força
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela forçaque me deu por um comentário no meu blog há um tempo
    agora resolvi recomeçar, estou de volta *-*
    isso que ta escrito é verdade e eu tenho cabeça de gordo, que merda :(
    boa sorte e força, te adicionei também bjss

    ResponderExcluir
  4. Amor eu tinha outro blog o Princess Sad mas resolvi fazer esse novo pq me descobriram no outro e eu vou exclui-lo.

    Seu blog tava na minha lista d blogs q eu leio do primeiro blog,e agora vou te linkar nesse meu novo blog.Se vc puder me linkar tbm...

    bjin!GO ANA GO!Conta comigo tah?

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara. D: Acho que eu tenho cabeça de gordo, que merda. >< Vamos tentar mudar isso, omg. iUHEUIHEUHEUIH, força. ;*

    ResponderExcluir