segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hj foi a GOTA... T_T

Hj percebi mais q nunca como passei tanto tempo assim: Gorda, Infeliz e não fiz nada para mudar.
Decidi msmo MUDAR, estava disposta, agora estou empenhada...!!!
Que isso, fico a me pergunta como eu estaria hj se tivesse tomado essa decisão a 2 ou 3 anos atráz...
Pq só hj??
Pq só agora??
Não sei...
Acho q cansei de ser assim, horrivel...
Não me sinto bem com nada.
Não estou feliz com ninguém...
Só penso em morrer...
Não tinha o apoio de ninguém...(Agora tenho das minhas amigas "annas e mias".)
MUITO OBRIGADA MSMO.

Sou e estou infeliz por ser assim...
Decidi msmo MUDAR, e vou msmo.

Bom, hj vi uma reportagem na TV, de uma garota q tira fotos do q come e posta...
Dizendo ela q ajudou a ver no q exagerava e diminuiu e até parou de comer umas porcarias q ela comia...
xD
Vou fazer isso, msmo q eu saia da R.A....

Ah... comprei um "remédio" chamado Affinato...
Vou tomar junto da banana matutina+R.A.
Bom hj me pesei, estou com 115Kg
Chorei muuuuuuuito ao ver isso.
Que isso?? Nunca cheguei nesse ponto enooooorme...
T_T


SOCORRO...

Amigas, hj mais q nunca preciso de AJUDA...
E preciso de FORÇA...!!!




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário