sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fala sério... ¬¬


As vezes sinto msmo a vontade de morrer, más penso bem, e só me conformo em querer sumir msmo[tá, sou covarde]...
Minha vida não está nada certa, brigo com minha mãe SEMPRE,o ruim é que reclama de mim TODO santo dia.
Fui discriminada por estar OBESA, GORDA, PORCA, HORRIVEL, MONSTRA aqui em casa... más qndo faço uma dieta ou tento mudar meus hábitos... tbm sou discriminada.!!
Sério, queria ao menos uma vez poder saber como seria tudo sem mim aqui...
T_T

Más então... mudando de assunto msmo...

Putz, hj tentei fazer um LF de 200Kcal, q foi pro brejo na 1ª briga do dia...
Foi tudo pelo ralo, estava indo tudo tão bem...
Só pode ser provocação, qndo faço NFou LF sou forçada a comer e a ouvir "Ficar sem comer não vai ajudar em nda", más qndo não faço escuto "Você não axa q está gorda demais não?" Ah, VSF... Sorry, más hj á dificil... u.u

Hj eu ADD alguns [muitos] blogs, e quero dizer q se for incomodo fazer isso, me mande um e-mail ou comentem aqui que retiro vc do meu blog...Ok,?? Como sou nova no "mundo" blog, resolvi tentar algumas amizades... ^^

Um comentário:

  1. Ola
    Obrigado pelo comentario no meu blog
    Tou a gostar do teu blog
    Tem calma eu sei como é brigar com a mae mas tem calma eu ja tento n ligar ao que a minha diz
    Olha add m no msn se quiseres claudiaxofia@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir