sexta-feira, 31 de julho de 2009
Fala sério... ¬¬
As vezes sinto msmo a vontade de morrer, más penso bem, e só me conformo em querer sumir msmo[tá, sou covarde]...
Minha vida não está nada certa, brigo com minha mãe SEMPRE,o ruim é que reclama de mim TODO santo dia.
Fui discriminada por estar OBESA, GORDA, PORCA, HORRIVEL, MONSTRA aqui em casa... más qndo faço uma dieta ou tento mudar meus hábitos... tbm sou discriminada.!!
Sério, queria ao menos uma vez poder saber como seria tudo sem mim aqui...
T_T
Más então... mudando de assunto msmo...
Putz, hj tentei fazer um LF de 200Kcal, q foi pro brejo na 1ª briga do dia...
Foi tudo pelo ralo, estava indo tudo tão bem...
Só pode ser provocação, qndo faço NFou LF sou forçada a comer e a ouvir "Ficar sem comer não vai ajudar em nda", más qndo não faço escuto "Você não axa q está gorda demais não?" Ah, VSF... Sorry, más hj á dificil... u.u
Hj eu ADD alguns [muitos] blogs, e quero dizer q se for incomodo fazer isso, me mande um e-mail ou comentem aqui que retiro vc do meu blog...Ok,?? Como sou nova no "mundo" blog, resolvi tentar algumas amizades... ^^
Dicas de "ana"
• Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos paraa perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. (Pouse o garfo entre cada garfada).
• Ande sempre com as nádegas contraídas, gasta imensas calorias e o resultado é bom.
• Chupe gelo,tome banho gelado.Frio queima caloria
• Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento).
• Tome comprimidos para a azia se tiver com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome.
• Mantenha uma saco plastico perto de onde come. Se sentir que vai comer demais, jogue o resto fora.
• Escove os dentes. O sabor da pasta é horrível se comer em seguida.
• Todas as calorias são importantes. quando sentado(a) mexe a perna, contrai os abdominais, nunca pare de se exercitar.
• Beba um copo de água por hora, não só vai fazer com o estômago se sinta cheio, mas também te vai dar pele hidratada. Água fria queima mais calorias, água quente enche mais.
• Quando sair, leve só o dinheiro que precisar, nada extra. Assim, não terá a tentação de gastar em comida.
• Senta-te com a coluna direita, ter uma boa postura queima mais 10 calorias do que curvado(a). • Bebe um gole de água entre cada garfada. Isso vai te dar uma sensação de satisfação mais rápido.
• Não fique muito agasalhada. quando está frio, organismo gasta energia para manter a temperatura estavel.
• Se tiver um ataque compulsivo, mastigue a comida e cospe a seguir.
• Estrague a sua comida. Coloque muito sal, por exemplo, resulta muito bem e você não irá comer.
• Olha para a gordura que tem no corpo e imagina que se comer, não vai fazer mais nada senão adicionar mais gordura ainda.
• Coma quando estiver rodeada de pessoas. Com a conversa elas irão esquecer de te vigiar.
• Veja sempre foto daquela thinspiration linda.
• Coloque na cabeça que se o teu amigo(a) magérrimo(a) come 3000 calorias e não engorda, não quer dizer que possa fazer o mesmo.
• Aprende a gostar da sensação de vazio no estômago. Confie em mim, vai sentir-se enjoado quando comer exageradamente mais uma vez.
• Observe as outras pessoas, especialmente gordos (as), quando estiverem a comer, e sinta-se superior por não estar comendo nada e ter seu corpo limpo.
• Come pastilhas/chicletes sem açúcar, mantém a boca distraída e voce não pensa em comer (só no último caso.).
• Coma as refeições em pratos pequenos.
• Comer em frente a Tv distrai os sinais de estômago cheio, e provavelmente não vai reparar na quantidade que comer.
• Se estiver com muita fome saia de casa , visite amigos onde não pode comer a vontade.
• Quando sentir dores de estômago da fome, curve-se e encolha a barriga. Pelo menos para mim funciona.
• Lembre-se sempre de uma coisa, perder peso não é só um objetivo, mas também uma disciplina. Como uma data de evento (casamento, formatura) na vida é preciso esforço e força de vontade. É necessário planear e organizar a dieta, e não desistir nunca.
• Um dia desleixado na dieta não é desculpa para parar e engordar horrores. Desistência é desculpa de pessoas fracas. E você não é fraca, não é mesmo?
• Durante os dias de nf ou de lf muito baixo, pingue entre 3 à 10 gostas de limão (com uma gota de zero cal, a gosto) em 500ml de água gelada. Vai te refrescar além de te fazer sentir melhor e queimar calorias! (agua gelada acelera metabolismo)
• Evite passar perto da cozinha principalmente nos horários de comer em que seus parentes estarão lá.
• Estabeleça punições..Deu vontade de comer? Aperte bem forte no braço, se belisque. Você vai se sentir melhor,acredite.
• Ouça músicas que te encorajam a ser bonita!
• Escreva textos sobre como você gostaria de ser, e o que você faria se fosse assim! Te dará ânimo para emagrecer!
•Compre aquela roupa perfeita a qual você se comprometeu a usar.assim ela será uma fomra de medir o quanto vc emageceu(ou nao)
o° Eu sei como é difícil domar a anna as vezes até porque eu sou uma! Mas entenda que não adianta você ler mil dicas e não fazer nada. Não só pense, aja! Não sonhe, seja! Ana, make me beautiful
3 jeitos de escrever e emagrecer
Seus maiores aliados para perder peso podem ser a caneta, o papel ou, quem sabe, o email.
Aqui,reúne três caminhos que podem despertar o escritor que existe em você , baseados em pesquisas e na experiência de sucesso de leitores do livro Escreva e Emagreça, da americana Julia Cameron, publicado aqui pela Fontanar. A autora, na verdade, há mais de 25 anos se dedica a dar aulas de criatividade para artistas e redatores em Nova York. Só que, para surpresa geral, as turmas sempre saíam mais esbeltas dos cursos. Segundo Julia, “foi aí que descobri que a chave para emagrecer é conseguir se expressar e jogar para fora frustrações e pensamentos negativos.” No papel, é claro. É do seu livro que vem a primeira das três sugestões a seguir.
1. Monte uma lista de alimentos especiais
Não vale incluir qualquer comida. E, por favor, sinceridade é fundamental. Ou seja, não procure escrever o nome de alguma coisa “nutritiva e gostosa”, se no ranking de suas predileções ela perde para outra, digamos, menos saudável mas alucinante para o seu paladar. Para entrar nesse seletíssimo rol, tem de ser algo realmente irresistível. Julia Cameron sugere que você se limite a escrever cinco itens. Os cinco primeiros colocados no coração e ponto. Em seguida, releia tudo e procure pensar se dá para se permitir alguns desses alimentos de vez em quando em uma dieta saudável e como isso aconteceria. Por exemplo: se você ama chocolate, pode valer muito a pena assumir essa paixão e fazer uma refeição bem leve para se presentear, depois, com um bombom, em vez de se negar esse prazer.
2. Faça um diário.
Segundo um estudo do Instituto Kaiser Permanente, nos Estados Unidos, também ajuda à beça anotar em uma folha de caderno como foi o seu dia, sem omitir, é claro, aquilo que você comeu e qual foi o tempo dedicado à atividade física. Os pesquisadores acompanharam nada menos do que 1 700 pessoas, todas gorduchas, ao longo de cinco meses. Metade delas ganhou um diário e uma caneta. A outra metade ficou livre da missão de registrar o cotidiano no papel.
Todas, porém, foram orientadas a seguir uma dieta com 500 calorias a menos do que o padrão e a fazer pelo menos meia hora de ginástica por dia. No final do período da experiência, os participantes que escreveram linhas e mais linhas sobre hábitos alimentares e rotina de exercícios perderam, em média, 8 quilos. Já os integrantes do outro time só viu o ponteiro da balança baixar cerca de 4 quilos. Ou seja, quem escreveu perdeu o dobro de peso, ao pé da letra.
Para os pesquisadores, a razão é óbvia. Ao registrar no texto que o plano de emagrecimento foi seguido corretamente ao longo de 24 horas, você se sente muito mais motivado a repetir a façanha no dia seguinte. De acordo com os cientistas, escrever é ótimo até mesmo quando o sujeito derrapa na dieta e belisca aquele doce “proibido”, por exemplo. A experiência de assumir a pisada na bola seria importante para evitar novos tropeços, pensam os cientistas.
3. Mande um email
A dica é de cientistas de outra universidade americana, a Cornell, preocupados porque, em seu país, 75% das pessoas que trabalham fora de casa têm o hábito de lanchar, ou melhor, beliscar tudo o quanto é guloseima na própria mesa do escritório. Essa mania, segundo eles, pode ser quebrada se o indivíduo, a cada vez que for levar um lanche à boca, disparar uma mensagem curta e grossa contando que pretende comer e o quê. Pode ser para o email de um amigo de confiança ou, melhor ainda, para si próprio, usando o seu endereço eletrônico pessoal, por exemplo. O importante é dar esse tempinho de digitar a mensagem. Afinal, bastam 15 segundos de pausa, dizem os neurocientistas da Universidade Cornell, para que o comer deixe de ser um ato inconsciente e compulsivo.
FONTE: Saude Abril
Assinar:
Postagens (Atom)